Dezoito meses de mandato, mais de R$ 40 milhões de emendas enviadas e um compromisso com todos os mineiros. Esse é o trabalho da deputada federal Ana Paula Leão (PP-MG) e, a partir desta terça-feira (13), as informações sobre a atuação da parlamentar estão mais completas e dinâmicas através do seu novo site.
“Mais do que uma mudança estética, nossa preocupação foi disponibilizar para as pessoas um site que facilitasse o acesso às informações, que fosse mais moderno, intuitivo e que conseguisse apresentar todas as minhas frentes de trabalho dentro da Câmara. Pensamos em cada detalhe com muito carinho e esperamos que todos gostem”, disse Ana Paula.
Um dos principais destaques do novo site é uma página exclusiva com as informações das emendas enviadas pela deputada para os munícipios mineiros e isso pode ser visualizado de duas formas: através do mapa com a localização das cidades ou pela lista disponibilizada abaixo.
Na página inicial, o visitante encontra um carrossel com uma pequena biografia da deputada com fotos desde a juventude na fazenda até a chegada ao Congresso. Na página de “Publicações”, é disponibilizada as revistas com um compilado sobre as ações na Câmara e, na parte de “Propostas Legislativas”, consta todos os projetos de lei que contam com a participação da deputada, seja como autora ou relatora, assim como sua tramitação. Já na parte de “Relatórios”, são disponibilizados os resumos mensais.
A seção de “Notícias” também está de cara nova, ganhou mais destaque e em cada página é possível visualizar nove notícias com suas manchetes, foto principal, data de publicação e o início do primeiro parágrafo.
Assim como a versão anterior, o site continua com uma aba dedicada para contar a história de Ana Paula e suas atividades em relação ao combate à violência contra as mulheres. Uma outra novidade são as informações sobre a atuação da deputada na Frente Parlamentar em Apoio ao Produtor de Leite (FPPL), nas áreas de saúde e agropecuária. Além disso há também suas atribuições na Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) sobre o Movimento dos Trabalhadores Sem Terra (MST) e na Frente Parlamentar da Invasão Zero.
Ficou curioso? Acesse o novo site agora mesmo!