O direito à moradia é garantido pela Constituição Federal e um desejo de muitas pessoas, inclusive dos moradores do assentamento Dom José Mauro de Uberlândia. E para auxiliar na realização desse sonho, a deputada federal Ana Paula Leão (PP-MG) solicitou uma reunião no Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (INCRA) na tarde desta quarta-feira (29).
Ao lado de moradores do local, a parlamentar esteve com a chefia de Gabinete e da Assessoria Parlamentar para buscar informações sobre o processo de titulação definitiva de áreas a ser realizado por meio do Programa Nacional de Reforma Agrária (INRA).
“Os moradores do Dom José Mauro estão lá há muitos anos e estou trabalhando para garantir que eles recebam a titulação das suas terras. Estivemos no INCRA para saber como está o andamento do projeto de regularização”.
Participaram da agenda o presidente do assentamento Dom José Mauro, José Maciel Campos, o vice-presidente, Daniel Freitas Barbosa e a assentada Eliza Cristina Alves Costa Silva.